Eu preciso da sua ajuda para que eu possa te ajudar
http://eletri.co/yt 👈 Inscreva-se em Nosso Canal
http://eletri.co/gratis 👈 Materiais Gratuitos
Neste vídeo eu falo um pouco sobre o porque as pessoas precisam pensar muito na hora de contratar uma prestação de serviço de eletricidade..
Espero que você goste deste nosso vídeo de hoje… estou esperando seu comentário
Um forte abraço
Everton Moraes
⚡ Nossa FanPage 👉 http://eletri.co/face
⚡ Nosso Blog/Site 👉 http://eletri.co/blog
⚡ PlayList EletroFace 👉 http://eletri.co/yteletroface
⚡ PlayList Everton Responde 👉 http://eletri.co/yteresponde
⚡PlayList Videos Técnicos 👉 http://eletri.co/yttecnico
⚡PlayList Elétrica Segura 👉http://eletri.co/ytelsegura
============= Mensagem completa ==============
Olá, boa tarde! Tudo bem?
Nao quis fazer um comentário pois sei que seria talvez inútil e quem sabe prejudicial a minha carreira.
Mas o que quero perguntar para o Everton é o seguinte: Porque existe tantos Zés Faísca executando serviços como reformas elétricas, novas instalações, manutenções etc, desde residências comércios e até mesmo, em alguns casos, na indústria? E pessoas como eu e muitos que além da expriência prática de anos e milhares de horas em salas de aulas chegamos a um ponto de quase passar fome. Me senti um nada quando tive que recorrer ao Bolsa Familia o que é uma verdadeira humilhação, quando olho para trás e vejo que tive passagens por grandes obras tais como Hospitais de grande porte, Aeroporto, Sabesp, entre outras, atuando sempre de certa forma em cargos até relevante, mas quando foi necessário pus a mão na “massa” foi assim que aprendi.
Me formei no SENAI e hoje estou me formando em superio no IFSP.
Não quero que o PEDRECISTA, O ZÉ FAÍSCA E ELETROCURIOCISTA, fiquem sem serviço, afinal eles também são pais de familia, aliás eu nem quero que eles tenham que recorrer oa bolsa familia. ( Deus que os livre).
O que quero apenas é que o governo e seu orgãos ligados diretamente ao setor, tomem iniciativa de nos ajudar, a começar pelo Concelho de classe, que pelo que me consta processam facilmente qualquer um que deixar de pagar sua devida anuidade. Neste caso eu me incluo. O problema é simples, o governo e todos os envolvidos no setor sabem muito bem fazer propaganda de eficiência, de economia, de cuidados com os riscos elétricos entre tantas outras que não quero citar. Bom isso me leva a uma pergunta: Como uma pessoa que não tem menor conhecimento teórico, e quando prático ou é pouco ou é viciado em erros, pode levar à população pelo menos parte do que o governo e os órgaos propagam em suas páginas e em muitos casos naquela tvzinha que fica na sala de espera das ag. de atendimento das concessionárias?
Será que a população sabe que verdadeiros e ao milhares de profissionais que realmente sabem um pouco mas que é o suficiente sobre eletricidade e suas instalações estão tendo que recorrer a programa sociais para não passar fome?
Bom, eu fiz essa pergunta poque andando pela cidade “pequena parte dela” “São Paulo” Não me parece que esteja tão ruim de serviço, o que me parece é que sou invisível e irreconhecido por todos, principalmente por aueles que estão com uma reforma, uma instalçaõ, uma manutenção ou até mesmo uma consultoria para melhorar a eficiência e economizar na conta de luz. Ops! Sempre vejo alguém fazendo, normalmente os citados no segundo parágrafo.
O que venho fazer com esse desabafo não é uma condenação aos que não sabem e estão fazendo de forma errada, mas uma apelo aos que tem o poder de divulgar nacionalmente informando à população a necessidade de se contatar um especialista pelos menos para uma orientação. Isso traria melhorias e mais oportunidades para todos , para que outros como eu não tenham que pegar certificados e experiências, e ao invés de levá-los a uma entrevista bem sucedida ou até mesmo como referência para um cliente, ter que levá-los para uma triagem no CRAS mais próximo de sua residência.
Autor: Anônimo
CURSO COMPLETO DE COMANDOS ELÉTRICOS
Domine Comandos Elétricos em até 2 meses
Sobre o Autor
0 Comentários